A Live da cantora Marina Peralta acontece nesta sexta-feira 28 de maio através do canal oficial do YouTube do Sesc São Paulo.
A live tem inicio as 19h, e os alimentos arrecadados serão doados através do programa Mesa Brasil para as famílias em situação de vulnerabilidade que são atendidas mensalmente pelo programa. Com o agravamento da pandemia do covid-19 no Brasil houve um aumento considerável de famílias que entraram em situação de vulnerabilidade.
O reggaer da Mariana vai invadir sua sexta-feira às 19h.
Serviço
LIVE MARIANA PERALTA
Local: YouTube Sesc São Paulo
Horário: 19h
Link: https://www.youtube.com/channel/UCESs365L1Ccnq4q3J5yZ7nQ
Marina Peralta (Campo Grande, 1993) passou sua infância brincando na rua e numa igreja evangélica. E foi o templo, paradoxalmente, um dos primeiros lugares onde expressou sua vocação artística. “Havia muito espaço para a dança, para o canto, para o teatro... Eu colocava até reggae”, lembra ela levando seus dreads de um lado para outro. Marina é hoje uma personagem muito improvável nos bancos da igreja, mas Deus continua não só na sua vida, mas nas suas letras. “Agora vejo Deus de uma forma mais ampla”, e como diz uma das suas músicas: Meu Deus é negro/ meu Deus é índio/ meu Deus é mulher/ meu Deus é menino. “Não consigo mais encaixar Deus dentro da caixinha duma religião”.
Marina, além de cantora e militante, é mãe. Lua, de apenas um ano e quatro dentinhos, roda os bastidores dos shows, ora nos braços do pai, baterista da banda e professor de arte, ora no peito da mãe enquanto dá entrevistas, tira fotos ou conversa com a produção. “O que a gente faz hoje é pensando no futuro dela como mulher. Melhorar o máximo possível nosso entorno para que ela não tenha que sofrer o que a gente sofre. Só de nascer mulher, já é resistência”, afirma Marina enquanto
Mín. 22° Máx. 29°